05 Mar 2024 Ellipse ATUALIZADO 07:11

Publicado

22/11/2023

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Gislan do Gelo começa a se destacar e já incomoda até vereadores da base aliada ao prefeito Gustavo

Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Unibagozzi (Curitiba) e Diretor Presidente do Observatório da Várzea.

Se a campanha eleitoral oficial começa apenas no ano que vem, depois de cumprir todos os ritos que a Justiça Eleitoral determina, nos bastidores a coisa é bem diferente. Na corrida para chegar ao legislativo municipal, muitos nomes estão sendo lançados pela situação e também oposição, diversificando as opções dos eleitores.

Dentre os nomes que aparecem em destaque pela situação, encontra-se Gislan do Gelo que, devagar, vai conquistando espaços dentro do grupo que o acolheu, fazendo suas alianças e buscando lideranças. Gislan, que já foi oposição, agora trafega livremente nos corredores da prefeitura e parece estar à vontade, sempre ao lado do prefeito Gustavo Soares.

Porém, como era de se esperar, aliados do prefeito sentem-se incomodados pelo pré-candidato e começam a utilizar da velha tática do “fogo amigo” para queimar seu nome. Segundo fontes, até vereadores de mandato têm sinalizado o incômodo, ordenando seus militantes a desmerecer ou espalhar fake news sobre Gislan.

Fazendo jus ao próprio nome, nos grupos de whatsapp, Gislan e seus assessores fazem contra ataques com bom humor, utilizando expressões como “fique frio”, “cabeça de gelo” e as figurinhas que remetem ao “Homem de Gelo”, famoso desenho da Marvel. Parece que esta campanha será realmente quente. Então, candidatos, fiquem frios!

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS