17 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 17:19

Publicado

21/03/2023

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Paulinho no lugar que sempre quis estar: na gestão da oligarquia que sempre criticou

Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Unibagozzi (Curitiba) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Nossas fontes garantem que a “adesão” de Paulinho, que já foi do Acredito, do PSB, do União Brasil e que agora está no PT tem tem sua raiz num acordo em que lhe garantirá cargos no governo do Estado ou na própria gestão para que saia candidato a vereador. Em troca, o deputado dará o lugar de vice-prefeita à filha de Inês Almeida, presidenta do PT em Assú.

Na tentativa de garantir a permanência da família Soares no poder, a gestão, articulada por George Soares vem abocanhando nomes da oposição, como num exército mercenário, disposto a defender e lutar para garantir à dinastia a sobrevivência política que toda oligarquia deseja.

A essa altura, Paulinho já deve estar apagando todos os posts e comentários que fez, ao longo de sua ascensão política, à família Soares e tudo aquilo que ela representa para aquilo que, outrora, ele chamava de “velha política”. Como diz o ditado da nova geração que Paulinho diz representar, o mundo não gira, capota!

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS