Após foto com a Dra. Vanessa viralizar, Fabielle sofre ataques e é bloqueada em conta institucional
Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Unibagozzi (Curitiba) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.
Assim que uma foto com a Dra. Vanessa dominou todas as rodas de conversas e congestionou a internet do povo assuense, a máquina de destruição da Prefeitura Municipal do Assú, composta por cargos comissionados e sócios da família Soares entrou em campo para desmoralizar a vice-prefeita, sugerindo que, se ganhar as eleições, não serão as mulheres que irão governar.
Além de exibir fotos dos maridos e supostos patrocinadores de campanha, os comentários nos grupos de WhatsApp tentaram conter os danos insinuando coisas a respeito das duas mulheres e criando narrativas para confundir a cabeça dos assuenses, numa tentativa de emplacar uma imagem negativa da divulgada por Vanessa e Fabielle.
Em contrapartida, Fabielle Bezerra confessou a este observador que descobriu estar bloqueada na conta institucional da Secretaria de Assistência Social, pasta comandada pelo primo do prefeito, Lula Soares, e seu principal oponente na corrida ao poder executivo.
A campanha de 2024 parece ser bem disputada e, por isso, já começam a sinalizar o tipo de comportamento que será o tom deste pleito. O machismo escondido por trás de uma imagem insinuando a incapacidade de duas mulheres governarem uma cidade como Assú reflete a mesma situação em que pôs a primeira e única prefeita de Assú, Maroquinha, que foi expulsa a chicotadas da cidade pela mesma oligarquia que insiste em chamar o Assú de “sua”.
Estamos observando…
0 Comentários