23 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 05:05

Publicado

19/04/2020

Atualizado

31/01/2024
Publicação

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE NOVA ESPERANÇA TROCA TUBULAÇÃO DO SISTEMA DE BASTECIMENTO DE ÁGUA

Por Gildson de Sá Leitão, estudante de Letras pela UERN, editor- colaborador do Observatório da Várzea.

Ano passado, foi apresentado à Prefeitura Municipal do Assú um requerimento pela vereadora Fabielle Bezerra solicitando obra de calçamento nas ruas de Nova Esperança. As referidas ruas são um trecho da Rua Vicente Estevão, que passa por trás do cemitério, ligando o calçamento já existente na Rua José Gregório, descendo para a Rua Pedro Borges e Rua Professora Noêmia. Ainda no mesmo ano, a vereadora Elizangela Albano entrou com outro requerimento para calçar as ruas Laura Quirino e ao entorno da praça Nossa Senhora da Conceição.

Com isto, a ASCONE, vendo a necessidade de troca da tubulação, realiza, desde o final de semana passado, obra de manutenção em sua rede de abastecimento. Segundo o vice-presidente da associação, Edson Tavares, as ruas Professora Noêmia, Laura Quirino e a Rua Vicente Paulo terão toda tubulação trocada. Ainda segundo Edson, o investimento com recursos da própria associação chega à casa dos R$ 4.500,00.

Informações repassadas pela vereadora Fabielle, a previsão do início da obra era para o início deste ano, mas, com o imprevisto da COVID-19, a ordem de execução foi suspensa pela Prefeitura Municipal do Assú, tempo aproveitado pela ASCONE para realização da manutenção da rede de abastecimento de água.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS