18 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 23:17

Publicado

22/12/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Assuense Liddy Souto participa da 3° Virada Djavanica

Por Gicardson Lima, Graduado em Letras, Inglês e Português (UERN) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

A virada Djavânica é um evento que está na sua terceira edição, e homenageia o artista que dá nome ao evento on-line, no qual diversos artistas nacionais e internacionais fazem uma série de versões e releituras de músicas de Djavan que marcam significativamente a nossa MPB.

E em meio a esse turbilhão de alta musicalidade, a assuense Liddy Souto foi selecionada e vai interpretar alguns clássicos a partir das 18:00 de hoje (22/12). Cantora com qualidade vocal indiscutível, Liddy Souto dará seu majestoso toque às músicas desse grande artista brasileiro.

São 24 horas de música boa em uma homenagem mais que merecida ao mestre Djavan. Sendo assim, é a terceira vez que o Bloco Flor de Lis, idealizado pelos cariocas Téo Cordeiro e Ronaldo Cotrim, como forma de homenagem idealizaram a “Virada Djavânica”, um encontro on-line de apaixonados pela contundente obra do alagoano e pela música brasileira.

Será possível acompanhar a virada através do perfil do bloco flor de lis:https://instagram.com/blocoflordelis?igshid=YmMyMTA2M2Y= (@blocoflordelis)

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS