22 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 01:12

Publicado

03/10/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

BEM VOTADA, DRA VANESSA SE TORNA PRINCIPAL ARMA DA OPOSIÇÃO PARA 2024

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Dra Vanessa obteve 15.262 votos em Assú. É um resultado expressivo para quem disputou pela primeira vez um cargo público. Vanessa não tinha chances reais de se eleger para a câmara dos deputados, mas sua campanha conseguiu o que desejava. Tornar seu nome mais conhecido entre o eleitorado, ganhar espaço no cenário político e se viabilizar para 2024.

Vanessa conquistou mais votos que seu esposo e padrinho político, Ivan Júnior, que obteve 12.454 votos no município em 2018 quando disputou uma vaga para deputado estadual. Rosto novo, carismática e jovem, a médica é o grande trunfo da oposição assuense a ser lapidado.

Considerando as especulações quanto ao cenário local, o nome de Vanessa ganha até mais força se Fabielle se confirmar daqui há dois anos como sua principal oponente. Vanessa disputaria em pé de igualdade em aspectos que ambas são semelhantes. Além de toda representatividade que traria para o pleito sendo duas mulheres. Em toda a história, Assú só teve uma mulher como Prefeita.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS