15 Jul 2024 Ellipse ATUALIZADO 07:49

Publicado

27/02/2023

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Casa de Cultura: Assinada a ordem de serviço para reforma

A ordem de serviço que tem como objetivo reformar o auditório da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa em Assú teve sua assinatura formalizada na manhã de segunda-feira, 27/02/2023.

Realizada nas dependências da Casa de Cultura Popular, a assinatura de ordem de serviço que visa a revitalização do auditório da referida instituição contou com a presença do Prefeito Gustavo Soares e membros dos setores culturais, assim como o Secretário Adjunto Paulo Sérgio de Sá Leitão e o Agente de Cultura Thiago França, bem como, representes da empresa Etazia Patrícia Galdino da Silva LTDA, a qual a partir de agora conduzirá as obras. Logo após a assinatura, a empreiteira já realizará as primeiras ações relacionadas a reforma que inspira certa urgência mediante o longo tempo em que o auditório Dr. Luiz Lins Wanderley se encontra inutilizado.

Vale salientar que a citada obra será possibilitada por meio de recursos oriundos de emenda impositiva de autoria da Deputada Estadual Isolda (PT/RN), e contra partida da Prefeitura do Assú.

A referida reforma é um passo importante e inicial ao que corresponde a uma revitalização digna do espaço Sobrado da Baronesa onde hoje carrega consigo o status de Casa de Cultura Popular. Ainda há muito o que ser feito na Casa, e que outras iniciativas como essa venham e aconteçam com certa celeridade, pois a arte não pode esperar.

Estamos observando.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS