17 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 16:46

Publicado

27/09/2023

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Cobiçada por grandes nomes da política, Fabielle vai à Brasília e é recebida em diversos gabinetes

Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Faculdade Bagozzi (Curitiba) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Participando do Encontro Nacional do Fórum de Vices- Prefeitos, organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) dentro da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, a vice- prefeita de Assú, Fabielle Bezerra, desembarcou na capital do Brasil com uma agenda disputada entre senadores, deputados e assessores políticos de todos os segmentos.

Recepcionada pelo Senador Styvenson Valentim e, em seguida, pelo deputado federal Benes Leocádio, a vice- prefeita mostra que sua elasticidade política é capaz de agregar, quando se trata de representar o povo do Assú, mesmo tendo sido rejeitada por seus antigos aliados que ainda estão no governo municipal.

Em sua maratona de articulação, Fabielle ainda foi recebida pelos assessores dos deputados federais Natália Bonavides e Mineiro, ambos do PT, que cumprem agenda no RN. Segundo a vice-prefeita, suas demandas foram acolhidas, especialmente as relacionadas à educação, como a situação do CEPA.

Além disso, Fabielle reivindicou para a área da Saúde um tomógrafo para a cidade, que tem quase 56 mil habitantes e conta com uma “UTI” e os pacientes, enquanto os pacientes sofrem para fazer uma tomografia em Mossoró; reivindicou, ainda, a construção de conjuntos habitacionais, pois o déficit habitacional é grande; construção do Centro Especializado de Reabilitação tipo 3.

Segundo Fabielle, os deputados e senador estão dispostos a contribuir com a cidade, pois veem Assú como cidade polo e desejam ajudar através de emendas, mas dependem da aceitação do gestor municipal. Nesse ponto, concordamos que a inércia ou atitudes politiqueiras impedem muitas verbas de chegarem à cidade e trazer benefícios à população.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS