Crescendo na opinião pública, Gislan do Gelo começa a sentir a perseguição de aliados
Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Unibagozzi (Curitiba) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.
Desembarcando na política assuense, Gislan do Gelo deixou de enxergar e ser enxergado como um empreendedor e se viu obrigado a encarar a realidade que o esperava como pré- candidato a vereador, rodeado por fogo amigo, produzido pela inveja dos seus pares.
Há algumas semanas, uma página com o título “Observatório do Trapiá” lançou algumas ofensas ao pré-candidato, ao passo que vários cabos eleitorais de alguns vereadores de mandato começaram a questionar e atacar aqueles que aderiram ao projeto de Gislan.
Desde que se dispôs a encarar uma pré-candidatura ao cargo de vereador de Assú, Gislan vem arrebanhando apoiadores, desde simples populares a lideranças de bairros, que fazem questão de publicar fotos e declarar apoio.
Segundo fontes, uma pesquisa interna aponta Gislan entre os primeiros no grupo de George, quando a pergunta se refere a intenção de voto para vereador, o que teria causado uma ciumeira no ambiente situacionista.
Estamos observando…
0 Comentários