15 Apr 2024 Ellipse ATUALIZADO 18:16

Publicado

17/03/2024
Publicação

Deputado Neilton mobiliza e Corpo de Bombeiros de Mossoró envia cães para ajudar nas buscas à senhora desaparecida no Palheiros

Entra para o quarto dia de buscas à senhora Antonia Libânio Bezerra, desaparecida na comunidade de Palheiros I, zona rural de Assú. A senhora, que tem 75 anos, foi vista pela últimas vez caminhando em direção à BR 304, flagada por câmeras de segurança de uma residência.

Na aflição, a família procurou autoridades para ajudar a procurar dona Antonia. Foram colocados dois drones para sobrevoar a região onde possivelmente dona Antonia poderia estar. Sem obter êxito com os drones, a vereadora Karielle Medeiros e a vice-prefeita Fabielle Bezerra entraram em contato com o deputado estadual Neilton Diógenes, que mobilizou o Corpo de Bombeiros de Mossoró e conseguiu dois cães para ajudar nas buscas.

Segundo Karielle, com quem conversamos no dia de hoje, o “deputado está tentando conseguir um helicóptero para ampliar ainda mais o perímetro”, mas toda a força tarefa das forças de segurança do estado estão voltadas para as buscas dos fugitivos do presídio de Mossoró. No entanto, mais dois cães estão previstos para virem de Natal ajudar nas buscas de dona Antonia.

Esperamos que as autoridades assuenses se mobilizem, também, para que dona Antonia possa ser encontrada com vida e que, com o passar do tempo, o Corpo de Bombeiros de Assú também possa contar com um efetivo que composto por câes e equipamentos que facilitem o trabalho dos bombeiros.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS