22 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 01:59

Publicado

07/01/2024

Atualizado

31/01/2024
Política

Dra. Vanessa dá entrevista, se coloca como pré-candidata e diz que está conversando com Fabielle

Convidada do programa Sala de Redação deste sábado (dia 06), comandado pelo radialista Jarbas Rocha, a mulher do ex-prefeito Ivan Júnior e ex-candidata a deputada federal, Dra Vanessa se apresentou como pré-candidata a prefeita de Assú no pleito deste ano.

Após fazer uma breve explanação de sua vida como profissional da Saúde, de falar de sua história política familiar, que envolve seus genitores e do cotidiano como mãe, mulher e médica, Dra. Vanessa chegou ao ponto que todos aguardavam, sobre a possibilidade de sair candidata a prefeita.

Em resposta à pergunta, respondeu com exatidão “se me chamarem eu vou”, frase que repercutiu como uma espécie de mantra por apoiadores e pela sua equipe de marketing que imediatamente soltou cards e vídeos com a frase pelas redes sociais de Vanessa.

Em um dado momento, quando questionada sobre Fabielle Bezerra, vice-prefeita da atual gestão, Vanessa se disse solidária a Fabielle pela maneira “violenta” como o atual prefeito tirou a estrutura de gabinete. Em seguida, questionada pelo entrevistador, Dra. Vanessa disse que tem conversado muito com Fabielle, inclusive sobre política.

Na sequência, Dra. Vanessa afirma “nós queremos a mesma coisa, isso facilita, nos coloca mais próximas, quando enxergamos um objetivo em comum”. Dra. Vanessa continuou afirmando que não tem projeto de poder e que poderá contribuir com a oposição, seja como prefeita, vice-prefeita ou até mesmo fora de uma chapa.

Da nossa parte, o que mais chama a atenção são as especulações do grupo da situação que, de maneira espantosa, repercutiu a entrevista durante todo o resto do dia. Fazendo uma comparação, nem mesmo as entrevistas de Lula Soares repercutiram tanto quanto a participação de Vanessa na Princesa FM.

estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS