19 May 2024 Ellipse ATUALIZADO 20:56

Publicado

27/04/2024
Política

Dra. Vanessa e Fabielle: pré-candidatas a Prefeita e Vice, marcando história em Assú

Na manhã deste sábado, Assú testemunhou um marco histórico na política local quando Dra. Vanessa e Fabielle anunciaram sua pré-candidatura a prefeita e vice, respectivamente, em uma entrevista exclusiva à Rádio Princesa do Vale.

Este anúncio não apenas ecoa a rica tradição de liderança feminina no Rio Grande do Norte, mas também ressalta a importância do protagonismo feminino na história política do estado. Desde a primeira mulher a votar no Brasil até a primeira prefeita da América Latina, as mulheres têm desempenhado papéis significativos e pioneiros na política potiguar.

Assú, com toda a sua história de liderança feminina, tem muito a ganhar com a candidatura de Dra. Vanessa e Fabielle. A inclusão de duas mulheres na chapa majoritária é um passo crucial em direção à representação equitativa na política local. Seu compromisso e determinação refletem a aspiração da comunidade por uma liderança visionária e inclusiva.

Esta é a primeira vez na história do município em que duas mulheres se candidatam na chapa majoritária, marcando um momento significativo de progresso e mudança. Assú tem a oportunidade de aprender e se inspirar com a liderança e visão dessas mulheres, rumo a um futuro mais igualitário e promissor para todos os seus cidadãos.

Estamos observando…

5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Anônimo

    Tô com Lula faz o L

    Responder
  • Anônimo

    Tô com Lulinha ❤️

    Responder
  • Anônimo

    Tô com Lula

    Responder
  • Anônimo

    #TôComAsMulheres 💙🌹🌹💙

    Responder
  • Anônimo

    São duas mulheres capacitadas e com chances de desenvolver um trabalho humanizado em nossa cidade!🩵🩷

    Responder
POSTS RELACIONADOS