24 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 21:31

Publicado

28/12/2023

Atualizado

31/01/2024
Cultura

Edital Edimilson da Silva é Lançado

Por Gicardson Lima, Graduado em Letras, Inglês e Português pela UERN, Editor Colaborador do Observatório da Várzea

Através do Governo Federal, está garantido um investimento de R$ 522.144,19 na cultura do município de Assú, graças à Lei Paulo Gustavo. Serão lançados dois editais, o Edital Audiovisual Edmilson da Silva e o Edital Cultural João Eudes Cabral, nos quais os produtores culturais interessados poderão obter informações sobre a documentação e o funcionamento dessas medidas.

A Lei Paulo Gustavo tem como objetivo fortalecer a cultura e promover diversas iniciativas que envolvam os artistas e trabalhadores do setor cultural de Assú.

Para tanto, no setor audiovisual, o edital Edimilson da Silva foi publicado hoje (28) e está destinado um investimento de R$ 202.267,08 na nossa cidade. A Secretaria Municipal de Cultura e a comissão permanente de licitação homenageia quem ao longo de sua vida, Ed Silva, como era mais conhecido, foi um exemplo de dedicação ao trabalho, atuando como radialista e demonstrando muito amor pela cidade do Assú. Os artistas terão até dia 12 de janeiro para concorrer aos valores de incentivo.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS