22 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 02:08

Publicado

21/09/2021

Atualizado

31/01/2024
Publicação

EMPRESAS E NEGÓCIOS DA VÁRZEA VENCEM CINCO CATEGORIAS NA VOTAÇÃO PARA OS MELHORES DE 2021 EM ASSÚ

Foi divulgado hoje o resultado da edição 2021 do Prêmio que computava os votos por meio do Instagram. Desde o dia 13 de Setembro a rede social, criada exclusivamente para a disputa, e colocou a disposição da sociedade as categorias para escolha popular. Diante das regras cada perfil poderia votar apenas uma vez e a votação aconteceu até o dia 17 de Setembro.

A votação movimentou as redes e ganhou uma proporção gigantesca entre os assuenses. O perfil designado para a disputa ganhou rapidamente muitos seguidores e continua promovendo o anúncio das demais categorias que deverão vir em formato de Melhores Profissionais.

Dentre as empresas e negócios que concorreram ao prêmio, pelo menos cinco são ou tem ligação com a Várzea. A categoria Melhor Casa Show teve como campeã a WA Casa Show, que têm sua origem e desenvolvimento totalmente na região da Várzea. Localizada em Nova Esperança, tendo como dono o empresário Wagner Alexandre, a Casa de show recebe artistas reconhecidos em todo país e promove verdadeiros grandes eventos na cidade.

Na categoria Melhor Lanchonete, o Zap Lanches Delivery ficou na primeira colocação garantindo o prêmio e a empresária Ítalla Frutuoso, que é comandante do empreendimento é do Panon II e seus inúmeros clientes reconhecem que o prêmio é mais do que merecido.

Destacamos também os empreenderes da comunidade do Poré, que prevaleceu entre as comunidades da Várzea na disputa. Da localidade nós tivemos a Categoria de Artista Plástico, a qual Paulo Zuza levou a melhor. O artista é reconhecido em diversos estados do país e também têm o seu trabalho divulgado e admirado por artistas e grandes personalidades.

Outro empreendimento do Poré que foi destaque na premiação, foi a categoria Melhor Pintura Automotiva que teve como vencedor a LV Garage. O dono do empreendimento é Livisthon Moura que têm seu trabalho admirado e valorizado por muitos que reconhecem o talento do jovem empresário que trabalha com funilária e pinturas.

A melhor Academia de Musculação – Energia do Corpo, que apesar de não está localizada na região da Várzea, tem sua origem inteiramente varzeana, ela iniciou o funcionamento nas comunidades do Panon I e Panon II. O empresário Joison Marinho, dono da empresa, também é da comunidade do Poré.

Os nossos parabéns aos empreendimentos e negócios de sucesso! Vocês merecem reconhecimento e admiração.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS