15 Apr 2024 Ellipse ATUALIZADO 19:18

Publicado

28/02/2024
Denúncia

Escola Municipal de Bela Vista Piató funciona com estrutura comprometida

A Escola Municipal de Bela Vista Piató, zona rural do Assú, está enfrentando uma situação crítica que tem deixado os moradores preocupados e indignados. A estrutura do prédio escolar está em condições precárias, com rachaduras visíveis que comprometem a segurança dos alunos e funcionários.

Moradores da região relatam que a situação da escola vem se deteriorando ao longo do tempo, e agora atingiu um ponto em que se tornou insustentável. Mães e responsáveis pelas crianças matriculadas na escola estão apreensivas e com medo de enviar seus filhos para as aulas, temendo pela integridade física das crianças devido à fragilidade da estrutura do prédio.

A indignação dos moradores é ainda maior ao observarem a disparidade entre a realidade da Escola Municipal de Bela Vista Piató e as propagandas da prefeitura sobre a educação nas chamadas “escolas modelo” em Assú. Enquanto o governo municipal investe em publicidade destacando a qualidade das escolas em outras regiões, os problemas enfrentados por instituições como a de Bela Vista Piató são deixados de lado.

A comunidade clama por uma ação imediata das autoridades municipais. Eles exigem que a prefeitura priorize a reforma da escola, garantindo um ambiente seguro e adequado para o aprendizado das crianças. Além disso, pedem transparência nas ações governamentais e um compromisso real com a educação de qualidade para todas as crianças do município.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS