15 Jul 2024 Ellipse ATUALIZADO 09:24

Publicado

01/11/2021

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Escritor e Poeta Varzeano lança livro durante a Feira da Lua

Por: Gicardson Lima, Graduado em Letras, Inglês e Português pela UERN, Editor-Colaborador do Observatório da Várzea.

Na noite do último sábado, 30 de outubro de 2021, um ilustre varzeano esteve na cidade de Assú durante a Feira da Lua para lançar seu livro.

Estamos falando de Pedro Henrique Farias, um poeta e escritor varzeano, nascido e criado em Nova Esperança, onde viveu até o ano de 2014. Sua iniciação nos caminhos dos estudos e nas letras se deu na Escola Monsenhor Júlio Alves Bezerra e no IFRN/Campus Ipanguaçu, os quais o jovem escritor tem muito orgulho. Por um tempo residiu em Mossoró/RN para cursar graduação na UERN, mas desde o ano de 2020 mora na capital potiguar, onde se dedica a pesquisa científica como mestrando na UFRN. Sua obra lançada durante a feira da lua se trata de “Frutos Sagrados” a qual é a sua estreia no mundo literário, apesar de já ter um romance engavetado. Sua poética dá luz a pequenos incômodos e descobrimentos sobre a vida cotidiana, o feminino, as lembranças íntimas no Vale do Açu. E muito mais coisas do mundo de dentro.

Pedro Henrique é mais uma joia oriunda da Várzea, o qual tem o seu talento direcionado às letras ser valorizado além das fronteiras do nosso torrão bendito.

Desejamos a Pedro Henrique todo o sucesso nessa nova fase de sua vida. E sigam-no em sua rede social @pedrohbfarias

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS