17 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 17:59

Publicado

11/11/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Fabielle comete erro político ao não esclarecer ligação com o PSDB

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Em um único dia, Fabielle Bezerra conseguiu cometer uma sucessão de erros. O blog De Olho no RN revelou que ela teria se filiado ao PSDB, sem comunicar a nenhum integrante do Partido Liberal (PL) do qual ela e o Prefeito de Assú fazem parte. Fontes ligadas ao seu grupo político foram consultadas e chegaram a negar a informação. Ainda garantiram que a vice-prefeita lançaria uma nota de esclarecimento refutando o assunto, algo que não aconteceu até o momento.

É natural que políticos não admitam erros, mesmo o erro sendo a única coisa certa dentro da política. Fabielle falhou ao não se antecipar e apresentar sua versão, falhou ao criar uma falsa expectativa do que poderia dizer, falhou ao ampliar a desconfiança do grupo sobre si, falhou na transparência, na estratégia, na forma e no conteúdo do que poderia ter feito.

É preciso produzir acertos em série para não conseguir perder o controle. Principalmente em um cenário onde seu nome está sendo colocado à prova, com um isolamento calculado feito para desestabilizar e atingir sua força. Fabielle hoje conseguiu cometer seu maior erro até aqui.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS