Fabielle e Vanessa reaparecem juntas e eleitores reacendem a torcida por chapa composta por mulheres
Por Igor Apolônio: Engenheiro Agrônomo pela UFERSA, Especialista em Educação Ambiental e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.
O ato de lançamento da Festa de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Nova Esperança e da Várzea, na última quarta-feira, 08 de novembro, reuniu a nata política de Assú. Além da presença do prefeito Gustavo Soares e seus correligionários para anunciar as bandas, chamou atenção a presença de Fabielle e Vanessa, numa demonstração de alinhamento da oposição.
Nas últimas semanas, o blog ligado a gestão vinha especulando a suposta pré- candidatura de Ivan Júnior, que teria escanteado Fabielle e que parecia buscar um projeto próprio para a campanha. No entanto, a aparição de Vanessa ao lado de Fabielle reacende a torcida por uma chapa com as mulheres e confunde o discurso do grupo situacionista.
Supondo que ambas nutram uma devoção pela Padroeira da Várzea e, por isso, o encontro das duas tenha sido uma mera coincidência, mesmo assim, politicamente, é uma tacada de mestre aparecerem juntas num momento em que o grupo situacionista deseja lançar dúvidas sobre o projeto de oposição aos Soares. É um balde de água fria no desejo de sufocar o movimento das mulheres.
Estamos observando…
0 Comentários