15 Jul 2024 Ellipse ATUALIZADO 09:31

Publicado

22/03/2024
Política

FAKE NEWS: Blog de Assú afirma que vereadores Walace, Karielle e Paulo Brito não estariam filiados ao Progressistas

A filiação da vice- prefeita, Fabielle Bezerra, ao Progressistas aconteceu no último dia 10 de março com grande festa e presença de nomes fortes da política regional. Com a presença do Presidente do partido, o deputado federal, João Maia, os demais vereadores que compõem o chamado F4, João Walace, Karielle Medeiros e Paulo Brito, também se filiaram ao Progressistas para formar a nominata do grupo.

No entanto, o blog que faz a campanha do primo do prefeito, na intenção de provocar algum burburinho, veiculou fofocas dos corredores da Câmara Municipal do Assú na intenção de provocar algum estrago nas candidaturas dos citados vereadores, junto à Fabielle. Este observador teve acesso aos documentos de filiação dos vereadores ao Progressistas e pode afirmar que, pelo menos até hoje, contam as filiações dos citados.

Obviamente, estamos dentro da janela partidária e, qualquer pessoa que ocupa cargo eletivo do último pleito, poderá fazer a troca de legenda de 7 de março a 5 de abril, data final do prazo de filiação exigido em lei para quem pretende concorrer às Eleições Municipais de 2024. A chamada janela partidária costuma ser um limbo em que os conchavos políticos acontecem com mais força e tomadas de decisão são frequentes. Não parece ser o caso dos vereadores citados pelo blog do deputado.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS