17 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 14:32

Publicado

28/10/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

George Soares rebate Ivan Júnior e sai em defesa de Lula

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

O Deputado estadual, George Soares, aproveitou uma live que participou ontem, 27, para rebater a entrevista de Ivan Júnior na Rádio Princesa que aconteceu minutos antes e saiu em defesa do ex-presidente Lula. Em uma eleição tão polarizada como a de presidente este ano, os dois maiores líderes políticos de Assú subiram o tom nesta reta final do segundo turno e não escondem seus apoios.

Na Live, George Soares foi incisivo: “O ex-prefeito de Assú esqueceu que foi no governo dele, com Lula Presidente, que houve dois conjuntos habitacionais frutos do programa minha casa minha vida para a cidade. Você que mora no Irmã Lindalva ou no Cristóvão Dantas, foram obras com recursos 100% do governo federal”, expressou.

George também enalteceu o ex-presidente destacando a construção do conjunto habitacional Presidente Lula, que hoje se chama Ilha Grande, na cidade de Ipanguaçu e o Campus do IFRN. Em sua fala, ele ainda reiterou: “O ex-prefeito comete um ato de ingratidão em relação a Lula, que fez obras importantes. Você pode até não votar, mas tem que reconhecer”, afirmou.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS