17 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 14:22

Publicado

13/10/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Gustavo Soares faz uma gestão organizada

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

O Prefeito Gustavo Soares tem conduzido sua gestão de forma organizada à frente da Prefeitura do Assú e não há como negar isso. Não se trata de usar esse espaço para promover político A ou B, mas de reconhecer o bom trabalho que tem sido desenvolvido e que o saldo é mais positivo do que negativo.

Ao checar seu plano de governo disponível no site do TSE, Gustavo tem conseguido atender as propostas que lançou, principalmente nos eixos programáticos sobre Gestão e área Social. A Festa das Crianças ontem (12) é um exemplo disso. A Prefeitura montou uma grande estrutura, mobilizou sua equipe, permitiu um momento atrativo e prazeroso para várias famílias e mostrou que sabe realizar ações e sabe planejar eventos e se atentar a todos os processos gerenciais.

A meu ver, a Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Saúde se destacam e reúnem qualidades, por contar com um time bem arranjado e por serem dois departamentos que estão em contato direto com a necessidade dos cidadãos, alcançando dentro das inúmeras limitações, os princípios de eficiência, efetividade e produtividade de gestão. Gustavo pode ser contestado por fatores políticos, mas por fatores administrativos, é difícil refutar a realidade. Ele e seu grupo de trabalho tem entregado resultados proveitosos para a cidade.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS