28 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 21:31

Publicado

29/12/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Hospital da Mulher construído em Mossoró vai beneficiar Vale do Açu

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente em Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

O Melhor Vai Começar? Fátima Bezerra foi reeleita Governadora do RN se utilizando desse slogan nas eleições desse ano, com a premissa de melhorar o cenário no solo potiguar. Agora, sem folhas atrasadas deixadas pelo ex-governador Robinson Faria, sua missão é tocar investimentos pelo estado e mostrar grandes feitos.

O Hospital da Mulher construído em Mossoró que será entregue na tarde desta quinta-feira, 29, é sua maior obra até aqui. O espaço deveria ter sido realizado durante o governo Robinson Faria, mas os serviços foram paralisados inúmeras vezes. Fátima prometeu ainda durante a campanha eleitoral de 2018 que retomaria e concluiria a obra, fato que acontece hoje.

Com um investimento de 134 milhões de reais, a unidade hospitalar terá mais de 160 leitos de atenção materno-infantil, vai beneficiar 60 municípios, incluindo a região do Vale do Açu, e contará com cerca de 20 mil atendimentos por ano.

Restando apenas dois dias para o fim de 2022, a Governadora fecha sua agenda concluindo quatro anos de gestão sem grandes desgastes. Com a chance dada para um segundo mandato, terá a oportunidade de entrar para a história e construir o seu sucessor.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS