23 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 05:34

Publicado

26/12/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Implante, curso de oratória e pesquisas: a saga de Lula Soares

Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Unibagozzi (Curitiba) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Para quem não está muito atento aos cenários que se desenham na política assuense podem até passar despercebidos alguns detalhes que, aos que estão mais envoltos, jamais deixariam de notar. Na política, todos os detalhes contam e os simbolismos são linguagens que podem favorecer ou desfavorecer os seus agentes.

Uma fonte, há algum tempo, me confidenciou que Lula Soares fez um tratamento capilar. Na época, como todo desatento, achei que fosse apenas mais uma fofoca de desconstrução de imagem. Porém, analisando as fotos antigas, a menos que a natureza tenha resolvido reverter sua calvície, está mais do que claro que, houve ajuda da medicina estética e revolucionária que costuma beneficiar os mais abastados.

Na semana passada, uma famosa agência que oferece cursos de oratória, a vox2you, postou em suas redes uma foto de sua mais nova turma a se formar. Na imagem, aparece o primo do prefeito, Lula Soares, numa clara mensagem ao povo de Assú de que, apesar da confessa má dicção, se esforça para enfrentar uma campanha que se aproxima.

Por último, já tratado por aliados como pré-candidato às próximas eleições, a máquina governista colocou o bloco na rua para defender e divulgar o nome de Lula e, na esperança de fazer efeito nas pesquisas de opinião, uma vez que ele aparece em último lugar em todas as pesquisas internas.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS