15 Jul 2024 Ellipse ATUALIZADO 08:30

Publicado

23/11/2023

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Ivan Júnior assume comando da oposição e ofusca Fabielle

Daqui há 320 dias, a população de Assú vai decidir nas urnas quem estará na cadeira de prefeito a partir de janeiro de 2025. Ivan Júnior movimentou o tabuleiro e com posições, identidade e objetivos claros, ofuscou Fabielle e deixou transparecer de forma contundente que ele ou alguém do seu grupo não entrarão para a disputa próximo ano na função de coadjuvante.

O grupo de Fabielle não observou, mas a entrevista de George e a resposta de Vanessa reacendeu a polarização Soares X Ivan. Fabielle passou despercebida perante a opinião pública e não tem conseguido pautar ou se projetar diante de contextos de crise e de oportunidades que o debate oferece. Fica a impressão que Fabielle se tornou uma terceira via e fora da vida do Instagram, não reúne capilaridade e a mesma capacidade de mobilização e convencimento que Ivan Júnior e George e Dr. Gustavo conseguem nas ruas.

Fora isso, é importante destacar que bastou apenas 30 dias para Ivan fortalecer sua imagem e contar com o suporte da equipe de marketing do Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, para neutralizar Fabielle. Tudo isso, permitiu identificar uma coisa: Quantidade de seguidores não rende voto e nesta situação específica, se torna apenas uma métrica de vaidade e de tentativa de se construir reputação política.

Ivan esperou o momento oportuno para ganhar fôlego, afastar desgastes, inserir Vanessa indiretamente no jogo e deixar tudo sob seu controle. O seu grupo pauta, movimenta e desperta paixão e ódio nos eleitores. Fabielle perdeu combustível pelo meio de caminho e no retrato instantâneo de hoje, teria que se submeter ao que Ivan Júnior decidir.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS