05 Mar 2024 Ellipse ATUALIZADO 08:19

Publicado

24/11/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Ivan Júnior e George Soares podem estar no mesmo palanque em Ipanguaçu

A eleição suplementar de Ipanguaçu deve contar com o apoio dos dois maiores líderes políticos de Assú e com a possibilidade de ambos dividirem o mesmo palanque na cidade, contra o grupo do prefeito cassado do município, Valderedo Bertoldo.

Deputado estadual pelo PV, George Soares sinalizou em sua última visita ao município que apoiaria um candidato competitivo para derrotar o grupo do então prefeito. Durante as eleições desse ano, Valderedo desembarcou da base de George Soares e declarou voto em Raimundo Fernandes. O parlamentar considerou a decisão do gestor como um ato de traidor.
O ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior, revelou em entrevista recente, na rádio 89 FM, que tem dado andamento a conversas com caciques da classe política de Ipanguaçu e que deve se reunir com sua esposa Vanessa Lopes para fechar o apoio do grupo. Ivan é próximo do ex-prefeito da cidade, Leonardo Oliveira.
A depender da composição das chapas, George Soares e Ivan Júnior podem estar em Ipanguaçu juntos, no palanque da oposição.
Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS