Ivan Júnior pede para população de Assú votar em Bolsonaro
Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.
O ex-Prefeito de Assú, Ivan Júnior, se manifestou 12 dias depois de perder ainda no primeiro turno a disputa ao Governo do RN para Fátima Bezerra. Ele foi candidato a vice-governador na chapa de Fábio Dantas, que terminou em segundo lugar com 22% dos votos.
Ivan acompanhou a agenda do senador eleito Rogério Marinho na terra dos poetas nesta sexta (14) junto de seu grupo político e discursou para os apoiadores. “Aqui nós temos empresários, profissionais liberais e representantes de segmentos para colaborar, se Deus quiser, com a vitória de Bolsonaro. Que possamos ser multiplicadores de uma mensagem de conquista, esperança e respeito. Que possamos ter o Brasil no rumo certo, votando em Bolsonaro 22 junto com todos vocês”, afirmou Ivan.
Ainda na pré-campanha, Ivan Júnior evitou se associar com o bolsonarismo. Já durante a fase oficial da campanha, ele defendeu ações do governo federal, mas o nome de Bolsonaro era pouco citado em seus discursos. Agora, faltando 15 dias para o segundo turno, o ex-prefeito rompeu com qualquer dúvida e além de pedir o voto dos assuenses, se mostra propenso a mergulhar na campanha do atual presidente.
0 Comentários