02 Mar 2024 Ellipse ATUALIZADO 18:52
Política

João Maia se pronuncia sobre rompimento de George e diz que quer ganhar eleição em Assú

Publicado

11/01/2024

Atualizado

31/01/2024

Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Unibagozzi (Curitiba) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Na entrevista ao “Jornal da Cidade”, da 94 FM, na manhã desta quinta- feira, em Natal, o deputado federal João Maia, questionado sobre sua aproximação com a oposição no cenário da política assuense, afirmou que o deputado estadual e líder do grupo situacionista rompeu com ele.

Segundo João Maia, “George disse uma frase que votava em mim com grande dificuldade desde 2010. Aí eu falei: não gosto de quem vota em mim com dificuldade”. Questionado se o deputado havia dito isso a ele pessoalmente, João Maia afirmou “ele escreveu”. Assim, resolveu liberar Gerge dessa “dificuldade”, afirmou.

Como George enveredou por esta linha, diz João Maia, como alternativa do partido e para ganhar a prefeitura, “eu fiz o natural, chamei Ivan Júnior e disse: dá pra gente caminhar juntos?”, pois duas candidaturas da oposição seria o “paraíso” para Lula Soares.

Sobre a pergunta da entrevistadora se em Assú será Fabielle e a Dra. Vanessa ou Dra. Vanessa e Fabielle: “minha candidata é Fabielle, eu disse com todas as letras”, afirmou.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS