22 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 01:17

Publicado

26/10/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

LULA SOARES JÁ OCUPA (DE NOVO) SECRETARIA DE SAÚDE

Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Faculdade Bagozzi (Curitiba) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Numa tentativa desesperada de fazer alavancar o nome de Lula Soares (por mérito de nascença, o sucessor natural da dinastia que carrega seu nome), o prefeito de Assú, Gustavo Soares, irmão do deputado estadual George Soares, ambos filhos do ex-prefeito Ronaldo Soares e, consequentemente, sobrinhos do também ex-prefeito Lourinaldo Soares, tem se esforçado em fazê-lo onipresente em todos os eventos e ambientes institucionais, inclusive os canais da prefeitura.

Há rumores de que, em pouco tempo, a secretaria será entregue, de novo, a Lula Soares. Mesmo não estando à frente da Secretaria de Saúde, fontes revelam que as ordens e orientações da pasta já quase não vem da titular, mas o próprio Lula que, ocupando a sala, atende e despacha. É justamente o que vem ocorrendo com uma série de atendimentos feitos por ele para dizer que os servidores da UPA “não tem mais nada a ver com a prefeitura”, numa tentativa de explicar que aqueles servidores agora respondem a uma terceirizada que presta serviços ao município.

Já sabemos que a comunicação não é uma virtude do primo do prefeito, basta olhar os vídeos em que aparece ao lado do gestor municipal, quando apenas acena ou balança a cabeça. Talvez seja a maior dificuldade em fazer Lula crescer, pois o povo deseja saber o que pensa um líder, e falar não é muito sua praia.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS