23 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 07:59

Publicado

23/08/2023

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Na Assembleia Estadual, Fabielle Bezerra e vereadores apresentam demandas a Neilton Diógenes

Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Unibagozzi (Curitiba) e Diretor Presidente do Observatório da Várzea.

Na manhã desta quarta feira, dia 23 de agosto, a comitiva liderada por Fabielle Bezerra, composta pelos vereadores Wallace, Paulo Brito e Karielle Medeiros, esteve na Assembleia Estadual do Rio Grande do Norte para apresentar algumas demandas consideradas de extrema importância para a cidade de Assú.

Dentre os pleitos apresentados, Fabielle destacou pelo menos quatro. A saber, “Ronda Policial de Monitoramento, Funcionamento da 24 horas da Delegacia da Polícia Civil, uma viatura para a Delegacia da Mulher e uma Sede do ITEP. Demandas da segurança pública que, com certeza, fazem grande diferença para o povo assuense.

Vale destacar que a “Ronda Policial de Monitoramento” recebeu uma menção especial à Várzea, dado o aumento da violência na região, marcada nos últimos dias por assassinatos, roubos e furtos frequentes.

A visita do chamado F4 ao gabinete de Neilton, liderado pela vice-prefeita, atenua os rumores espalhados pelos blogs ligados à gestão de que haveria algum desentendimento com o deputado e reforça a ideia de que Fabielle articula mais apoios ao seu projeto de pré- candidatura ao executivo municipal.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS