23 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 08:06

Publicado

21/07/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

OFICIAL: AGRIPINO IDICA IVAN PARA A VICE DE FÁBIO DANTAS

Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Faculdade Bagozzi (Curitiba) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Acabando com as especulações, o União Brasil (fusão do antigo Democratas e PSL), partido com maior fatia do Fundo Partidário e, também, maior tempo de rádio e TV a disposição, escolheu o nome de Ivan Júnior para vice-governador na chapa encabeçada por Fábio Dantas (Solidariedade). O martelo foi batido pelo presidente da Executiva Estadual do União Brasil e ex-governador José Agripino, segundo o jornal Tribuna do Vale.

Agora começa uma caminhada em busca dos votos do povo do Vale do Açu, uma vez que é exatamente esta a estratégia dos caciques que comandam os dois partidos, fazer frente ao resultado apontado pelas pesquisas, onde a governadora e candidata a reeleição, Fátima Bezerra, aparece à frente, porém, com um índice de rejeição que é visto como meio caminho para a chapa que acaba de nascer.

Em nossas redes, os comentários e opiniões sobre a entrada de Ivan Júnior nesta empreitada é bastante diversa. Há quem defenda que é um risco, pois pode contabilizar uma terceira derrota nas urnas e poderá manchar sua carreira política. Há, ainda, quem vê como uma oportunidade de projeção, uma vez que terá mais visibilidade, consolidando-o ainda mais como oposição ao clã dos Soares no Assú e no vale.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS