23 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 05:32

Publicado

06/11/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Partido de Ivan Júnior pode compor base do Governo Lula

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

O União Brasil, partido em que está filiado o ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior, pode fazer parte da base do governo Lula. Luciano Bivar, que é o Presidente nacional da sigla, declarou que existe a possibilidade de oferecer sustentação a Lula no congresso e que a legenda não seria oposição de jeito nenhum.

Benes Leocádio, que é Deputado Federal do RN e próximo de Ivan Júnior, também demonstrou interesse na aliança do partido com Lula e disse a uma rádio de Natal que é preciso respeitar o resultado e torcer, trabalhar e ajudar o povo do Rio Grande do Norte.

Ivan trocou o partido Republicanos pelo União Brasil. Disputou neste ano como candidato a vice-governador na chapa de Fábio Dantas, não obtendo êxito. Assumiu o apoio a Jair Bolsonaro na disputa presidencial e chegou a tecer críticas contra a Governadora Fátima Bezerra, ao PT e ao Presidente eleito Lula.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS