23 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 07:53

Publicado

10/09/2020

Atualizado

31/01/2024
Publicação

PARTIDOS DECIDEM REALIZAR DOIS DEBATES ELEITORAIS EM PARCERIA COM O OBSERVATÓRIO

Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Faculdade Bagozzi (Curitiba) e Editor – Responsável do Observatório da Várzea.

Na noite desta quarta- feira, dia 09 de setembro, em reunião remota, o Observatório da Várzea ouviu os representantes das coligações que disputarão a eleição municipal deste ano, para alinhar o Regulamento que norteará os debates dos prefeitáveis. Estiveram presentes equipes jurídicas e coordenações de campanha das três agremiações.

Por unanimidade, depois de acordado todo o regulamento, foi decidido que haverá dois debates conduzidos pelo observatório da Várzea: o primeiro no dia 05 de outubro (de forma totalmente virtual) e o segundo, dia 11 de novembro, de forma presencial para candidatos e assessores.

Desta forma, as coligações farão o possível, juntamente com o OV, para manter as precauções de ordem e sanitária dentro dos dois debates que prometem mexer com a sociedade assuense, dada a expectativa com que já se manifestam nas redes.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS