15 Jul 2024 Ellipse ATUALIZADO 08:12

Publicado

03/08/2019

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Petição para reabertura do posto policial da Várzea é entregue ao Vice Governador

Na noite do ultimo dia primeiro de agosto, através das mãos do presidente da Associação Comunitária da Mutamba da Caeira, Gerailton, foi entregue ao vice governador do Rio Grande do Norte, Antenor Roberto, uma petição assinada pelos vereadores do Assu e outra solicitação, assinada pelos representantes das associações comunitárias solicitando a reabertura do posto policial da Várzea, situado na comunidade de Panon I, que está fechado há anos.

Este é um movimento encabeçado pela Associação comunitária da Mutamba, que mobilizou os outros representantes de Poré, Fazenda Nova, Panon II, Panon I, Nova Esperança e Linda Flor. as associações demonstram, mais uma vez, sua importância e seu interesse para com o bem das nossas comunidades.

As comunidades da Várzea sofrem com toda essa onda de violência que amedronta as famílias, revelando o descaso do Estado que se ausenta das políticas publicas.

É importante que a população não caia nas armadilhas pré eleitorais, cheias de promessas dos candidatos a vereador, mas se unam em pro

l de um beneficio que, com certeza, trará um pouco de paz às comunidades da Várzea.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS