23 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 20:02

Publicado

28/04/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

POSTE ABANDONADO PELA TELEMAR, NA COMUNIDADE DE PANON II, TENDE A CAIR

A população da rua Inocêncio Miguel, na comunidade de Panon II passa por uma situação delicada desde que um poste com fiação elétrica abandonado pela TELEMAR, tombou.

A Associação Comunitária do Panon II – ACP, já alertava sobre os riscos de acidentes desde Março quando levou a informação ao secretário de Serviços Públicos do Município – Manoel Plácido. O secretário se comprometeu tomar providências; entretanto, como já ocorreu em outras ocasiões, mais de um mês e nenhum retorno por parte da secretaria foi dado aos moradores da localidade.

O poste veio a cair em cima de uma moto que estava estacionada próximo ao local. Segundo populares, por pouco, pessoas não foram atingidas nesse mesmo acidente.

O secretário foi mais uma vez procurado pela Associação que explicou o motivo do poste ainda não ter sido removido. Manoel Plácido demonstrou preocupação e disse que as providências estão sendo tomadas junto ao setor judicial que estuda a retirada legal dos postes e fiações que é de patrimônio e responsabilidade da empresa Telemar.

Esperamos que a situação seja resolvida com o máximo de urgência, uma vez em que o risco para a população é iminente.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS