15 Apr 2024 Ellipse ATUALIZADO 17:59

Publicado

03/04/2024
Política

Pré-candidato a vereador, Allonzo Rocha deixa grupo do prefeito e se junta ao projeto das mulheres

Allonzo Rocha é um jovem, professor, servidor público. Filho de Lindomar (japonês da Verdura), vem de uma família de feirantes, além da mãe, Ceiça do Armarinho, comerciante há 10 anos no ramo de aviamentos. Em 2020, com apenas 20 anos foi candidato a vereador e alcançou a confiança de 193 eleitores. Ele atribui esses votos à família, aos amigos, “dos eleitores livres, da credibilidade que sempre busco passar”, completa.

Segundo Allonzo, não obteve apoio nem vez nem voz no grupo político que lidera o município atualmente e como cidadão crítico e representante do povo, acabou se tornando vereador sem mandato, buscando incessantemente lutar pelas pessoas que acreditam nele.

Portanto, neste ano de 2024, pretende levar adiante esse projeto político junto de Fabielle e Vanessa por uma causa: cuidar das pessoas. “Cuidar das crianças, dos idosos, dos estudantes, das mães de crianças portadoras de deficiências ocultas, dos autistas”, aponta.

Allonzo diz acreditar no projeto das mulheres, “pois são mulheres de olhar sensível ao povo assuense, cada uma com seu trabalho desenvolvido com tanta dedicação, uma na área da assistência social e outra na área da saúde”, o que, segundo ele, faz com que se engaje ainda mais no projeto.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS