27 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 19:56

Publicado

20/03/2023

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de ruas em Nova Esperança

Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Unibagozzi (Curitiba) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Na manhã desta segunda-feira, dia 20 de março, o prefeito Gustavo Soares assinou a ordem de serviço para a pavimentação de duas ruas da comunidade de Nova Esperança, dando sequência ao projeto iniciado em 2020 que contemplava um anel pavimentado pela comunidade.

As pavimentações das ruas Professora Noêmia, que tem sua entrada na RN 016 e se encontra com a Pedro Borges (já pavimentada no projeto anterior) e a Rua Vicente Estevam, que fica por trás do cemitério, são uma indicação da vereadora Karielle Medeiros, que acatou uma reivindicação da comunidade. A obra compõe um importante anel totalmente pavimentado que facilitará a circulação na comunidade.

As pavimentações cobrirão 4.200 m² de ruas em obra com recursos próprios e ultrapassam a casa dos 500 mil reais. Um importante investimento na urbanização de uma das maiores comunidades da Várzea, dando sequência aos investimentos iniciados pela gestão na tentativa de melhorar a qualidade de vida da população.

A obra é muito importante para o tráfego de veículos na comunidade, uma vez que interliga vários pontos inevitáveis que necessitava de uma atenção especial, como o cemitério público e as novas construções no interior da comunidade que cresce a cada dia.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS