17 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 13:02

Publicado

18/08/2020

Atualizado

31/01/2024
Publicação

PREFEITO DE CARNAUBAIS É AFASTADO DO CARGO EM OPERAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia pela Faculdade Vicentina (Curitiba), especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, pela Faculdade Bagozzi (Curitiba) e Editor- Responsável do Observatório da Várzea.

Foi deflagrada na manhã de hoje a operação “desmonte”, encabeçada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) objetivando cumprir medidas de busca e apreensão, afastamento e outras proibições cautelares determinadas pelo Tribunal de Justiça do Estado do RN a pedido da Procuradoria-Geral de Justiça.

Com o objetivo de apurar supostos crimes cometidos contra o patrimônio público do município de Carnaubais, esta investigação deu-se início ainda em 2019 e corre sob segredo de Justiça. Hoje, o prefeito e outros servidores públicos foram afastados dos cargos e estão proibidos de frequentar as dependências da Prefeitura.

A operação acontece com ajuda da Polícia Militar que garantiu as medidas de segurança e ordem, cumprindo 18 mandados de busca e apreensão nas cidades de Carnaubais, Natal, Mossoró e Assu. Ao todo, 16 promotores de Justiça, 37 servidores do MPRN e ainda 75 policiais militares participaram da ação. Ainda, durante a operação, dois homens foram presos por porte ilegal de armas.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS