15 Jul 2024 Ellipse ATUALIZADO 09:11

Publicado

16/06/2020

Atualizado

31/01/2024
Publicação

PROGRAMA BATE REBATE ESTREIA COM SUCESSO DE PÚBLICO

Por José Guimarães, Licenciado em Filosofia, especialista em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente e Editor- Responsável do Observatório da Várzea.

Na noite de ontem, dia 15 de junho, aconteceu a estreia do Programa “Bate Rebate”, produzido pelo grupo Observatório da Várzea” e transmitido simultaneamente para quatro páginas parceiras: Assu Notícia, De Olho no Assu, Focoelho e Observatório da Várzea. A partir do dia 29 de junho, passa a transmitir, também, a página TV Assu.

O programa tem o objetivo de discutir os problemas da cidade sob a ótica de oposicionistas e situacionistas que, antagonicamente, enxergam possibilidades de explorar as temáticas, de maneira republicana e amigável, no exercício pleno do direito de expressão.

Para a estreia, o Observatório da Várzea escolheu o tema “lockdown”, pois Assu vive a iminência de uma medida mais rígida no combate ao avanço do coronavírus, recebendo, inclusive, recomendações do Conselho Municipal de Saúde. Na oportunidade, o Editor- Responsável do Observatório da Várzea, José Guimarães, fez o papel de moderador, ao passo que os debatedores foram Renato Lopes, advogado(representando a oponião de oposicionistas) e José Maria, ex-prefeito (representando a opinião dos situacionistas). Durante o debate, nosso editor, Gildson Sá Leitão, fez uma pergunta dirigida aos dois debatedores.

A parceria dos blogs e suas páginas foi essencial para o sucesso do programa que, na manha desta terça- feira, é assunto em todos os grupos e esquinas da cidade. Com certeza é um avanço nas discussões políticas, uma vez que a população está em isolamento social e necessita de discussões sadias para formar opinião.

Desejamos a todos os seguidores e amantes da boa política que, ao passar do tempo, o programa seja uma referência na cidade e ajude na construção de uma cidade ainda melhor.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS