15 Apr 2024 Ellipse ATUALIZADO 18:01

Publicado

17/02/2024
Política

Renovação: Ivan Júnior desiste de candidatura e afirma que chapa será formada pelas “meninas”

No início da tarde deste sábado, nas dependências da Rário Princesa, durante entrevista ao programa Sala de Redação, com o jornalista Jarbas Rocha, o ex-prefeito Ivan Júnior voltou a reafirmar que a chapa de oposição será formada pela união do Progressistas e União Brasil, através de Fabielle Bezerra e Dra. Vanessa.

Em sua fala, Ivan começou dizendo como feicou feliz pela recepção das pessoas com as “meninas” durante o carnaval de rua em Assú, este ano. Segundo ele, Fabielle e Vanessa foram as maiores atrações do carnaval, que chamou atenção na avenida e mobilizou muitas pessoas e que isso o ajudou a tomar a decisão de dar oportunidade a pessoas novas.

Perguntado pelo entrevistador sobre quem seria a cabeça de chapa, Ivan reafirmou que o “grande arco de aliança” tomará a decisão na hora certa, baseada por pesquisas “acreditada pelas partes”, em sintonia pelos presidentes estaduais dos partidos, José Agripino e João Maia. Dessa forma, Ivan reafirmou a necessidade de renovação no cenário político, convocando pessoas que queiram colaborar com o projeto político encabeçado pelas mulheres.

Desta forma, Ivan coloca uma pá de cal no discurso do grupo liderado por George que insiste em dizer que, no fim das contas, Ivan seria o candidato. O jogo político começa a ganhar forma e, pouco a pouco, todas as especulações vem à luz, para que o eleitorado possa tomar sua decisão no dia 06 de outubro.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS