15 Jul 2024 Ellipse ATUALIZADO 07:38

Publicado

04/09/2023

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Sem discurso, oposição de Assú patina no jogo contra o prefeito

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Na 89FM, o líder da oposição de Assú e ex-prefeito, Ivan Júnior, foi questionado pelo entrevistador no último sábado sobre a falta de agências bancárias no dia da ExpoAssú, exposição agropecuária que aconteceu em julho na cidade. Ivan classificou isso como uma falta de visão da gestão municipal, mesmo as entidades tendo sido convidadas para o evento. Mas que relevância um tema como esse tem na população que depende dos serviços públicos no dia a dia? Como uma pauta fria dessa vai impactar negativamente o capital político do gestor? Seria esse o maior erro do governo?

Fica a impressão que a oposição assuense está sem um discurso e não sabe explorar os problemas que poderiam realmente minar a imagem do governante. Sem impor uma narrativa e diante das últimas entrevistas mornas, Ivan não tem empolgado a militância e não tem conseguido fazer contrapontos consistentes em cima do Prefeito Gustavo Soares.

Já a vice-prefeita Fabielle Bezerra, que está rompida com o bloco da situação e poderia assumir a linha de frente, sofre da “síndrome da injustiçada” e se limita a um trabalho de promoção pessoal nas redes sociais.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS