Servidor de Assú revela plano para coagir eleitores a votar em Bolsonaro
Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.
A Jornalista Thaisa Galvão divulgou em seu site nesta sexta-feira, 21, uma estratégia montada para coagir eleitores do interior do RN a votar em Jair Bolsonaro. Em sua reportagem, ela disponibiliza o testemunho de Eurian Leite, sindicalista e servidor público de Assú, que relatou ter presenciado uma reunião do senador eleito Rogério Marinho com prefeitos e vereadores em uma tapiocaria localizada em Angicos, na região central.
Em um vídeo com duração de quase 5 minutos, Eurian expõe que ouviu um dos presentes na reunião declarar que para virar os votos de quem optou por Ciro, Simone e Lula no 1° turno, era necessário chegar diretamente na casa das pessoas e dizer que Lula, se eleito, não conseguiria governar.
Eurian ainda revelou que sentiu um tom de preocupação de Rogério Marinho com a eleição e classificou a tática para tirar votos de Lula e o teor da reunião como terrorismo eleitoral.
Estamos observando…
0 Comentários