17 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 14:58

Publicado

07/09/2021

Atualizado

31/01/2024
Publicação

TODOS COMPARECERAM, MENOS O PREFEITO

Na manhã deste 7 de setembro, aconteceu um Ato Cívico em alusão ao dia da Independência em frente a Prefeitura Municipal do Assú sem a presença do Prefeito.

Com a participação de autoridades constituídas e o secretariado municipal, o discurso feito pela vice-prefeita, Fabielle Bezerra, substituindo o prefeito Gustavo, teve como destaques o amor à Pátria, a diversidade cultural formadora do Brasil e a busca pela Liberdade que, em suas palavras, “só é vivida plenamente quando nossa gente é contemplada pelos direitos sociais e garantias fundamentais que nos orientam”.

As palavras de Fabielle Bezerra coloca a Gestão em primeiro lugar quando no seu discurso diz que fala, nesta ordem, em nome da Prefeitura e do Prefeito. Deixa, assim, implícito a existência de um grupo, e, fazendo parte desde, não se coloca abaixo ou acima, representa.

Por conseguinte, em suas redes sociais, o prefeito Gustavo comemora o Dia da Independência e parabeniza a Escola Estadual Ten. Cel. José Correia pelos seus 110 anos de história e por ser a primeira escola pública do município.

Em suma, este é o retrato perfeito da gestão municipal. A Vice assume os compromissos e o Prefeito, em sua magnificência, apenas manda os cumprimentos aos conterrâneos de forma remota.

Afinal, quem é que de fato prefeita esta cidade?

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS