União do povo: Após prefeito negar apoio, população busca ajudar festa da Padroeira da Várzea
A devoção à Imaculada Conceição, padroeira de Nova Esperança e da Várzea, renovou as forças da comunidade para realizar a festa religiosa, mesmo sem o apoio da prefeitura. A ausência de recursos oficiais não desanimou os fiéis, que, com determinação e solidariedade, se uniram em uma rede de apoio que envolve desde devotos até empresários locais.
Em uma manhã cheia de esperança, a comissão organizadora da festa visitou vereadores, empresários e outras lideranças políticas, em busca de parcerias e doações. A resposta foi calorosa, e a comunidade se sentiu fortalecida pela adesão e pelo entusiasmo com que as lideranças abraçaram a causa. “A reação positiva oxigenou nossa equipe”, comentou um dos organizadores, destacando o quanto essa união está impulsionando os preparativos para o evento.
A programação, que já está sendo finalizada, contará com a tradicional Pedalada, binguinhos todas as noites, além do jantar e almoço da padroeira, reunindo moradores e visitantes para celebrar e homenagear a santa que é símbolo de fé e união para o povo da Várzea.
Estamos observando…
1 Comentário
Anônimo
What i do not understood is actually how you’re now not actually much more smartly-liked than you may be right now. You are very intelligent. You realize therefore considerably in relation to this subject, made me personally imagine it from so many numerous angles. Its like men and women aren’t fascinated unless it is one thing to accomplish with Woman gaga! Your individual stuffs great. All the time maintain it up!
https://www.zoritolerimol.com