União do povo: Após prefeito negar apoio, população busca ajudar festa da Padroeira da Várzea
A devoção à Imaculada Conceição, padroeira de Nova Esperança e da Várzea, renovou as forças da comunidade para realizar a festa religiosa, mesmo sem o apoio da prefeitura. A ausência de recursos oficiais não desanimou os fiéis, que, com determinação e solidariedade, se uniram em uma rede de apoio que envolve desde devotos até empresários locais.
Em uma manhã cheia de esperança, a comissão organizadora da festa visitou vereadores, empresários e outras lideranças políticas, em busca de parcerias e doações. A resposta foi calorosa, e a comunidade se sentiu fortalecida pela adesão e pelo entusiasmo com que as lideranças abraçaram a causa. “A reação positiva oxigenou nossa equipe”, comentou um dos organizadores, destacando o quanto essa união está impulsionando os preparativos para o evento.
A programação, que já está sendo finalizada, contará com a tradicional Pedalada, binguinhos todas as noites, além do jantar e almoço da padroeira, reunindo moradores e visitantes para celebrar e homenagear a santa que é símbolo de fé e união para o povo da Várzea.
Estamos observando…
0 Comentários