23 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 08:23

Publicado

25/10/2023

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Yamara Santos brilha na Cultura e se torna o melhor nome do PT de Assú

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

Yamara Santos é uma grata surpresa. A jovem assumiu a Secretaria de Cultura de Assú em maio, indicada pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Sob o seu comando, a pasta ao longo desses cinco meses tem feito como nunca boas parcerias. Também, tem promovido, incentivado e apoiado os variados tipos de manifestações culturais e artísticas na terra dos poetas e preservado os bens culturais do município.

A Secretaria de Cultura de Assú ganhou mais frescor e jovialidade. Nas cerimônias e eventos públicos realizados pela gestão municipal, Yamara esbanja simpatia e através da sua comunicação não verbal, demonstra nitidamente alegria e prazer pelo trabalho que faz. Além disso, sabe discursar com clareza, elegância e precisão como ninguém.

Yamara tem disposição pra dialogar e construir consensos, principalmente dentro do segmento da classe artística, do público jovem e das minorias sociais.

Ela já foi candidata a vereadora em 2020 e apoiou o Prefeito Gustavo Soares. Diferente da sua posição, o PT de Assú se dividiu internamente e precisou a Governadora Fátima Bezerra intervir.

O partido elegeu Alberto Luís vereador em 2000 e em 2008 tornou ele vice-prefeito. Depois disso, o PT assuense nunca mais conseguiu ter um candidato com potencial de votos.

Yamara Santos se tornou o melhor nome da sigla e chega em 2024 com chances de quebrar o jejum do petismo local.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS