22 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 01:22

Publicado

30/10/2023

Atualizado

31/01/2024
Publicação

3 médicas estão cotadas para disputar a prefeitura no Vale do Açu

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

No município de Alto do Rodrigues, a médica Raquel Lemos está sendo cotada para ser a candidata à sucessão do Prefeito Nixon Baracho, que está em seu segundo mandato e não poderá disputar novamente.

Em Pendências, a médica Lays Helena também vem sendo cotada para representar o grupo do Prefeito Flaudivan, que também não pode concorrer à reeleição.

Na cidade de Porto do Mangue, a médica Rosa Araújo é sondada para representar o Prefeito Sael Melo, que também está em seu segundo mandato e precisa indicar alguém à sucessão.

3 mulheres. 3 médicas. 3 perfis da base aliada de cada governo. Coordenadores de pré-campanha têm apostado pelo país na busca do voto feminino e enxergam que mulheres que atuam na área da saúde, podem injetar empatia e sensibilidade durante a disputa eleitoral, afastando desgastes dos grupos tradicionais que estão financiando e apoiando as candidaturas.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS