23 Feb 2024 Ellipse ATUALIZADO 06:44

Publicado

21/02/2021

Atualizado

31/01/2024
Publicação

A VELHA DE SEMPRE QUERENDO REPERCURSÃO

Por Rafael Ferreira, Graduado em Administração pela UERN, servidor público e Editor-Correspondente do Observatório da Várzea em Carnaubais.

Não é à toa que existe uma velha aliada “politica” das oposições na cidade de Carnaubais. Tão velha como as ideologias e oportunidades passadas. Tendo em vista que, as gestões anteriores passaram por uma margem de “críticas”, pelos mesmos apuros e, adquirindo experiência, ao invés de combater, estão tentando discriminar essa velha vilã das ideologias do saudoso município.

Essa vilã tem nome e mora nas mentes acomodadas de pessoas que não estão visando o bem do município, nem fiscalizando os trâmites administrativos das gestões, o único intuito é desinformar e gerar desconforto nas ideias a favor do município, minando as forças daqueles que batalham, criando caos e gerando desconfianças que são incoerentes com os reais fatos. Tentando criar uma imagem de salvador da pátria, criando personagens “micológicos” onde em sua maioria, são fontes de piadas e desrespeito com a população. Torturando a população que apenas sonha com dias melhores e esquecendo que os valores não são para serem apenas meros exemplos de politicamente corretos, e sim, como fonte de inspiração para a cultura dos que almejam uma política séria. Se tornou uma guerra de pensamentos torpes, alimentou o mais novo vilão moderno, a tão famosa fakenews, que na mente de muitos, é uma ferramenta honrada para criar ideias, entorpecendo egos e falindo a moral da administração da cidade.

Para ser mais claro, vou resumir. Estamos falando dela, a velha politicagem, a mesma que é atribuída aos interesses próprios, coisas de egoístas e, não de pessoas que se dizem preocupadas com o desenvolvimento do município. Verdadeiros politicamente corretos, pessoas com sede de poder, enlouquecidas pela máquina pública. Mas, devemos questionar nossos gestores? Sim! A população é a favor da oposição seria. Se não for séria e apresenta inverdades, a mesma pode se enganar por um período, mas logo tudo vem à tona, perde o poder, perde respeito e a força que ideologicamente as mantinham nos sonhos dos cidadãos. Questionar e cobrar é de extrema importância, mas mentir e caluniar são atitudes torpes, mostrando apenas a ganância por enganar e cegar a população.

Então, meu amigo carnaubaense, analise os fatos, não se deixe levar por aquele que quer te fazer de tolo, invista seu tempo em sua cidade e busque entender como funcionam os sistemas públicos, só assim, você estará livre para exercer uma política justa e de pontos positivos. Ignorem aqueles que querem te entorpecer com bobagens e piadinhas enfadonhas de nível e teor muito baixo, se alimentem da verdade e ela os libertará, ignorem blogs e blogueiros tendenciosos e busquem sempre entender o panorama da sua cidade. Vamos pensar, o meio de informação que você tem utilizado, ele é plausível?

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS