20 Jun 2024 Ellipse ATUALIZADO 14:10

Publicado

18/11/2023

Atualizado

31/01/2024
Publicação

Academia GYM Fitness encerra suas atividades em Assú

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

A GYM Fitness fechou suas portas após 9 anos em Assú. O comunicado do encerramento das atividades do estabelecimento foi publicado na página oficial da academia, sendo hoje, sábado, 18 de novembro, o último dia de funcionamento.

“Nós que fazemos parte da Academia Gym Fitness viemos por meio deste comunicado informar aos nossos alunos, como também, a toda população assuense, que a mesma estará encerrando suas atividades na cidade do Assú no dia 18/11/23, iniciando um novo ciclo na cidade de Mossoró. Agradecemos por vocês terem nos escolhido e por fazerem parte desse time durante todos esses anos”, diz trecho da nota.

A saída de uma empresa é sempre ruim para a cidade, mas também é a oportunidade para resistir e se expandir diante da modernização de um mercado cada vez mais em alta. O Rio Grande do Norte é o terceiro estado com mais pessoas que estão praticando exercícios físicos no país e o Brasil reúne mais de 35 mil academias atualmente. Desejo êxito ao proprietário.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS