15 Jul 2024 Ellipse ATUALIZADO 08:16

Publicado

09/03/2024
Política

Ao lado de Dra. Vanessa e do povo, Fabielle Bezerra filia-se ao Progressistas sob a bênção de João Maia

Esteve nesta manhã em Assú, João Maia, presidente do Progressistas e ex-padrinho político de George Soares, a quem a própria família dizia dever a primeira eleição para deputado estadual. A vinda de João Maia tem um motivo, o ato de filiação ao Progressistas de sua mais nova protegida, a vice-prefeita Fabielle Bezerra, que é pré-candidata a prefeita do Assú.

Ao lado de Fabielle, além do chamado F4, grupo dos três vereadores Paulo Brito, Wallace e Karielle estiveram também os vereadores de oposição, o ex-prefeito Ivan Júnior, o deputado estadual Neilton, líderes de partidos e Dra. Vanessa, pré-candidata a prefeita pelo União Brasil. As duas, juntas, aparecem à frente do candidato de George Soares, Lula Soares, na pesquisa do instituto ITEM.

Em sua fala, João Maia relembrou que é o deputado federal com mais obras em Assú, relembrando a afirmação da atual gestão que o chamava de campeão de emendas. João Maia afirmou que em qualquer bairro ou comunidade rural de Assú tem obra dele, parte delas reivindicadas pelos vereadores que apoiam a vice- prefeita e pela própria Fabielle quando foi vereadora.

Enquanto entregava uma flor para a dupla, João Maia pediu, ainda, que as mulheres, Fabielle e Vanessa, cuidassem das pessoas de Assú: “Obras não vão faltar, mas cuidem das pessoas, cuidem do pai e da mãe de família, cuidem da moça e do rapaz, tenham esperança para as crianças, cuidem daqueles que já tem um legado de vida, de experiência. Deixe que eu cuido das obras, vocês cuidam das pessoas”.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS