05 Mar 2024 Ellipse ATUALIZADO 08:47

Publicado

31/10/2022

Atualizado

31/01/2024
Publicação

As reações de George, Fabielle e Gustavo após vitória de Lula

Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.

No mundo político da terra dos poetas, as principais figuras repercutiram em suas redes a vitória de Lula em cima de Jair Bolsonaro. O deputado estadual, George Soares, aproveitou o momento para brincar com seus seguidores e reproduziu uma manchete de uma página de humor que dizia: “Nordeste terá uma semana de folga para se recuperar depois de carregar a democracia nas costas”.

O parlamentar também fez uma mensagem saudando o presidente eleito e a governadora. “Viva a democracia e o nordeste que deu a vitória ao Presidente Lula e a nossa governadora Fátima Bezerra. Resultado importante e melhor para o RN. Agora é trabalhar mais pelo Brasil e pelo RN”, declarou George.

O Prefeito de Assú, Gustavo Soares, também não ficou de fora e comemorou a conquista de Lula destacando em seus stories que todos os candidatos em que ele apoiou saíram vitoriosos das urnas. O gestor também declarou em seu feed no instagram: “Parabéns pela vitória, Presidente Lula! Venceu a democracia, venceu o povo brasileiro. Estamos juntos pelo Brasil”, disse.

A Vice-Prefeita de Assú, Fabielle Bezerra, participou em carro aberto pelas ruas da cidade da festa da vitória de Lula e ergueu a bandeira da campanha do ex-presidente. “A festa do povo Assuense que elegeu Lula Presidente mais uma vez. Quanta emoção! Tá lindo, meu Assú amado”, festejou.

Estamos observando…

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    POSTS RELACIONADOS