Beatriz Rodrigues vira alvo de disputa e bagunça xadrez eleitoral
Por Silvino Júnior, graduando em jornalismo (UERN), Assistente de Planejamento da Produção (SENAI) e Editor Colaborador do Observatório da Várzea.
Ainda falta 1 ano, 2 meses e 11 dias para chegarmos a 2024, mas as especulações sobre o cenário eleitoral local a cada dia vai ganhando uma nova teoria. Bastou uma foto para que em menos de 24 horas a vereadora de Assú, Beatriz Rodrigues, se tornasse o assunto do momento nos bastidores da política.
Beatriz construiu uma trajetória política meteórica. Com o apoio de seu pai, o ex-vereador Odelmo Rodrigues, ela se lançou candidata a vereadora em 2016, conquistando a vaga em 3° lugar. Em 2020, foi a 4° mais bem votada, uma votação um pouco menor que na sua estreia, mas que não comprometeu seu capital político, uma vez que o pleito envolveu nomes competitivos que acabou reduzindo os votos dos favoritos.
Atualmente, a vereadora está ligada ao grupo de oposição liderado por Ivan Júnior. Uma foto que surgiu com Fabielle Bezerra resultou em uma interpretação de dobradinha impensável até semanas atrás. A possibilidade de Beatriz ser candidata a vice-prefeita em uma eventual chapa com Fabielle em 2024. Em contrapartida, Beatriz também seria cortejada para ser possivelmente a vice de uma suposta chapa com Vanessa Lopes. Por enquanto, é muita especulação e pouca confirmação. A única certeza até aqui é que as mulheres estão conseguindo pautar o debate político em Assú e Beatriz entra no jogo por cima, cobiçada e inserida na mesa de articulações de todos os lados.
Estamos observando…
1 Comentário
Anônimo
You really make it appear really easy along with your presentation but
I in finding this topic to be actually one thing
that I believe I would never understand. It kind of feels too complex and very
huge for me. I am taking a look forward in your next post, I’ll attempt to get the hold of it!
Lista escape room